A escalação do volante Felipe Melo e do meia Elano como titulares para a partida desta segunda-feira contra o Chile, às 15h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, só será definida perto do pontapé inicial do confronto. O técnico Dunga quer esperar a avaliação médica que será feita na manhã desta segunda com os dois."O (Felipe Melo) treinou e a gente vai ver a reação dele para ver se não tem nenhum tipo de dor. Vamos esperar até de manhã (de segunda)", disse o treinador, praticamente repetindo a resposta em seguida quando questionado sobre o outro atleta lesionado. "Temos de esperar a reação dele aos treinos, para ver se está tudo bem".
Na continuação da entrevista coletiva no Estádio Ellis Park, local da partida, o técnico procurou demonstrar controle sobre a situação dos lesionados, falando ser possível escalar todos os jogadores do grupo brasileiro. "Ter todos os jogadores à disposição nos deixa tranquilos", reforçou.
Dunga disse não temer problemas em relação ao estado médico de todo o time, mesmo se for preciso jogar mais do que 90 minutos, em caso de prorrogação ou pênaltis. "Esse é o momento em que todos querem jogar", garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário