O técnico Diego Maradona ironizou e disse nesta quinta-feira que o meio-campista alemão Bastian Schweinsteiger está nervoso e alterado por afirmar que os jogadores argentinos desrespeitam os adversários e os árbitros, esquentando o clima do confronto pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. "Não temos tempo para pensar nele", disse Maradona, que prepara a Argentina para o duelo de sábado, que vale uma vaga nas semifinais, em uma entrevista ao canal Fox Sports. "Os garotos estão esperando para ir ao campo e a possibilidade de vingança", completou, lembrando que a Alemanha eliminou a Argentina nos pênaltis nas quartas de final da Copa do Mundo de 2006.
Maradona, porém, não resistiu e provocou o jogador alemão. "Vamos definitivamente ganhar e isso o deixa nervoso". "O que acontece Schweinsteiger, está nervoso?", completou, aos risos, na entrevista.
Schweinsteiger lembrou que há quatro anos, depois que a Alemanha eliminou a Argentina nos pênaltis, aconteceu uma briga, com pontapés e socos, que inclusive envolveu as comissões técnicas. "A definição nos pênaltis está fresco na memória, mas o que mais recordamos é o que aconteceu depois da partida", disse o meio-campista do Bayern de Munique. "Temos que manter a calma e não cair em provocações e que o árbitro esteja bem alerta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário