
Divulgação
No primeiro episódio, Julie toca violão e canta sua spróprias composições, mas está insegura de subir no palco sozinha
Amanhã (17/10) estreia uma nova série na Band, Julie e os Fantasmas, uma série nacional.
Julie e os Fantasmas é uma produção da Rede Bandeirantes em parceria com o canal pago Nickelodeon e a Mixer produtora. A série teve um investimento de R$ 6 milhões de reais.
Na Band a série será exibida a partir de amanhã às 20h25 e na Nickelodeon a série será exibida mais tarde, no dia 20/10 às 19h30.
A comédia adolescente conta a história de Julie (Mariana Lessa), uma adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta e um talento escondido - a música. Quando ela por acaso liberta os fantasmas de uma banda dos anos 80, que ficou presa por 25 anos dentro de um disco de vinil, sua vida é transformada. Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello) vão ajudá-la a perder a timidez e a enfrentar os dilemas da adolescência, motivá-la para que siga em busca de seu sonho musical e de quebra, conquistar o gatinho da escola, Nicolas (Michel Joelsas) por quem é apaixonada.
Filmada na região de Paulínia, a série se passa em uma escola e trará os dilemas adolescentes. Outro diferencial é que as redes sociais estarão diretamente envolvidas com o público. Por exemplo, a personagem Beatriz (Samya Pascotto), melhor amiga da protagonista, grava os clipes da banda, marca shows e faz divulgação de Julie. Com isso, o público terá acesso aos ensaios, bastidores, músicas, vídeos experimentais, entrevistas, segredos, e tudo o mais que não cabe no programa da TV. Porém, todo esse material estará disponível no blog da Bia e também nas redes sociais.
Mariana Lessa, que estreia como protagonista, contou que está ansiosa e que a ficha ainda não caiu. " Sou filha de ator, então desde pequena estive envolvida com atuação. Mas até agora só havia feito pequenos trabalhos. É a realização de um sonho para mim", revela.
Quanto aos desafios, ela conta qual foi a cena mais difícil de filmar até o momento, em que apenas 9 dos 26 episódios estão gravados. " O tombo de salto alto foi sem dúvidas o mais difícil, porque dá muito medo de você cair", conta.
Milena Martines, que interpreta a vilã Thalita, explicou que entre suas maiores dificuldades estava o fato de não estar acostumada com o universo da televisão. "É interessante porque eu já havia feito teatro, mas nos palcos tudo é muito grande, com muita intensidade. Na televisão é muito menor, os gestos são pequenos".
Em relação à preparação para entrar no personagem, os atores foram unânimes em dizer que apesar de terem pouco em comum com eles, cada um tinha a essência dentro de si. " Se torna fácil e natural interpretar essa turma porque acho que cada papel foi feito para o ator que o interpreta. Acredito que já tínhamos a essência de cada um deles", explicou Milena.
"Eu estou muito ansiosa, quero ver todo o resultado logo e o que o público vai achar. Espero que gostem, pois estou fazendo o meu trabalho com muita dedicação", finalizou Mariana.
Primeiro episódio
Julie está em dúvida sobre participar od festival de música do colégio. Ela toca violão e canta sua spróprias composições, mas está insegura de subir no palco sozinha. Por outro lado, é a grande chance de chamar a atenção de Nicolas. Julie faz a audição para uma banda, mas fica tensa e acaba perdendo para Thalita. Para o dia ficar completo, Julie tem um encontro inusitado com uma banda de fantasmas dos anos 80 - Daniel, Martim e Félix estavam presos em um disco de vinil. Julie e Daniel não se bicam logo de cara. Julie reúne coragem e se inscreve no festival para cantar sozinha. Quando chega o grande momento, seu nervosismo a trai e a voz começa a falhar. É quando Daniel aparece visível para Julie e invisível para a plateia. Será que ele vai ajudá-la?
Nenhum comentário:
Postar um comentário